Passou, Felizmente!

agenciaweber

agenciaweber


Quem vive numa megalópole como a nossa São Paulo, não consegue imaginar a Av. 23 Maio deserta em pleno horário de pico, como mostra a foto acima.

E não são somente as ruas, são as lojas, os bancos, as Corretoras de Planos de Saúde… enfim, o Brasil para, literalmente.

Felizmente não vai mais parar.

A “previsão-denúncia” de Jorge Kajuru está se concretizando:

A Seleção Brasileira está fora da Copa do Mundo!

Segundo o polêmico jornalista esportivo (e eu concordo plenamente com ele), tudo isso é um jogo de cartas marcadas e o Brasil iria seguir apenas um script previamente definido pela FIFA.

Assim, a
FIFA
ferrou a
felicidade daqueles que
faziam uma
fezinha no
fortalecimento do
famoso
futebol.

Fim!

Corretores, agora enfiem suas vuvuzelas no saco e vamos trabalhar.

A propósito, as eleições vêm aí.

Quero ver se toda essa atenção que foi dada para uma competição mundial de futebol, será dada também para as eleições, cujo resultado delineará o futuro do país e dos brasileiros.

Se vamos continuar no ritmo de crescimento em que estamos ou se vamos arriscar, dando um passo em falso e serrar tudo o que foi construído.

Nesse próximo movimento (o das eleições, esse sim, cívico), que interessa de fato a todos, eu vestirei a camisa e botarei a boca no trombone, se preciso for.

No mais, confomemo-nos com a “previsão-denúncia” de Kajuru: a de que, em 2014, quando o Brasil sediará a Copa, aí, sim, o país do Zé Carioca levará a cobiçada taça.

Com ou sem hexa, afirmo peremptoriamente que desse mega teatro eu não faço parte.

Blog do Corretor

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!