Pela 18ª vez, Unimed conquista o prêmio Top of Mind RH

agenciaweber

agenciaweber

Além de grande vencedor na categoria "Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde", sistema de cooperativas também foi incluído no Top 5 das marcas mais votadas de toda a premiação

A Unimed foi um dos destaques do Top of Mind RH 2020, um dos principais prêmios de Recursos Humanos no País, que reconhece as empresas e os profissionais mais lembrados neste mercado por gestores, empresários e personalidades da área. Neste ano, além de ter sido campeã, pela 18ª vez, na categoria Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde, a instituição também figurou no Top 5 das marcas que mais receberam votos dentre todas aquelas que participaram da premiação.

Para Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil, o prêmio reforça a excelência do trabalho de todo o Sistema Unimed, sobretudo em um ano em que suas cooperativas vêm enfrentando os grandes desafios impostos pelo combate à pandemia da COVID-19.

"Somos um sistema de 345 cooperativas espalhadas por 84% do território nacional que atende a aproximadamente 18 milhões de pessoas. Dada esta capilaridade, nos consolidamos ano a ano como uma das principais parceiras de empresas, instituições, hospitais e clínicas de todo o país, que reconhecem a preocupação de todas as Unimeds em cuidar das pessoas e promover o crescimento de todas as comunidades locais em que atua. Este prêmio reforça, portanto, que estamos trilhando o caminho certo, sobretudo neste ano em que o cuidado à saúde tem ocupado um lugar central na vida de todos", afirma o presidente da Unimed do Brasil.

A Unimed do Brasil, como representante institucional do Sistema Unimed, vem liderando iniciativas com o objetivo de aprimorar o relacionamento com seus clientes empresariais. Para isso, criou um grupo de trabalho, onde representantes das Federações e Singulares compõem uma equipe multidisciplinar para analisar e propor soluções que simplifiquem esta jornada e melhorem a experiência dos usuários como um todo.

Assim, surgiu o RH Experience, série de eventos coordenada pela área de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil para interagir com clientes e profissionais de RH das empresas, entender suas percepções e sentimentos e cocriar novas soluções para os serviços Unimed. Desde seu primeiro ciclo, a iniciativa já passou por cooperativas Unimeds como Nordeste RS (RS), Federação Rio Grande do Sul, Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES), Jundiaí (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O Sistema Unimed conta também com o SOU – Saúde Ocupacional Unimed, que oferece serviços completos em saúde ocupacional, visando auxiliar as empresas no que se refere ao atendimento das legislações relativas à Segurança e Saúde Laboral. A equipe de profissionais é formada por especialistas nas áreas médicas e de segurança no trabalho, com estrutura completa e equipamentos de última geração para assessorar os clientes em todas as demandas relativas aos serviços prestados de acordo com os termos da lei. Ainda, visando promover a diversificação e a personalização cada vez maior de produtos entre suas cooperativas, a Unimed do Brasil lançou em outubro o Orientador Low Cost, um roteiro para o desenvolvimento de produtos de baixo custo composto por experiências de todo o País que, consolidadas por uma equipe multidisciplinar, constitui-se em um sólido benchmark de boas práticas para este segmento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!