Perdendo Para Ganhar

agenciaweber

agenciaweber

Às

Administradoras de Benefícios e Corretoras de Planos de Saúde

Parceiras da Life Empresarial Saúde

Desde 2001, quando iniciou sua atuação no segmento de saúde suplementar, a Life Empresarial Saúde tem como missão: “Cuidar da qualidade de vida de seus clientes, beneficiários e funcionários, provendo atendimento na área da saúde para o mercado nacional, por meio de serviços próprios, credenciados e de parcerias”.

Hoje, doze anos depois, o objetivo continua o mesmo, mas devido às mudanças do setor, às tendências de mercado e, principalmente, às demandas cada vez maiores dos beneficiários, a Life Empresarial Saúde entende ser o momento de uma profunda reestruturação interna que envolve a readequação da rede primária de atendimento médico e dos produtos comercializados.

Para garantir os resultados esperados com essa reestruturação, a Life Empresarial Saúde interromperá por um período ainda não definido, a comercialização de todos os seus planos de assistência médica e odontológica.

Em respeito ao trabalho dos corretores, as propostas em negociação concluídas e protocoladas até 05 de março de 2013 (vigência 20 de março), serão acatadas. Após essa data o Departamento Comercial não receberá novas propostas.

A Life Empresarial Saúde tem absoluta ciência de que a interrupção temporária das vendas dos planos médicos é uma medida ousada, mas também acredita que as melhorias que serão promovidas nesse espaço de tempo serão fundamentais para garantir uma atuação diferenciada no mercado. Fator decisivo para o crescimento sustentável da empresa e, consequentemente, para o fortalecimento dos parceiros como a sua corretora.

O Departamento Comercial está à disposição por meio do telefone: 11 3525-3758 ou do e-mail comercial@lifeempresarial.com.br para esclarecer todas as dúvidas sobre as questões operacionais que surgirem.

Baseada na transparência e respeito mútuo com que constrói suas parcerias, a Life Empresarial Saúde conta com a sua compreensão.

­­Cordialmente,

Life Empresarial Saúde

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!