Permitido Evoluir e Envelhecer

agenciaweber

agenciaweber

Quer mobilizar a massa de uma determinada categoria?

Mexa no bolso dela!

É o que observamos em vários casos inclusive no tocante ao não pagamento de comissões, quando se trata de clientes de planos de saúde com idade acima de 58 anos.

Esta ainda é uma batalha, por enquanto, inglória.

Mas nem tudo está perdido.

Você já ouviu falar na ONG, Saúde Legal?

Pois bem, esta entidade começou devagarinho, está tomando forma e vencendo ações contra  operadoras que se recusam a cobrir determinados procedimentos e até vitória de  liminares contra aumento considerado abusivo.

Para melhor entender o papel da Saúde Legal, reproduzimos abaixo uma síntese das atividades da ONG.

“Ganhamos!

 A liminarpara uma querida senhora que pagava um alto preço no seu plano de saúde da Sulamerica. O juiz do fórum de pinheiros decidiu vetar o aumento abusivo. Pedimos todos os valores pagos à maior retroativamente.

 Também ganhamos a açãocontra a Caixa Econômica Federal para permitir o saque do PIS de um homem cuja mãe estava infelizmente acometida de câncer. O Juiz da Justiça Federal concedeu o saque após se convencer da necessidade da retirada para pagamento do tratamento.

 Por fim, ganhamos mais uma liminarpara permitir uma querida portadora de deficiência física ir para casa em regime de home care. O plano de saúde Unimed se negava. O juiz do fórum central concedeu a ordem e a moça está sendo cuidada por sua mãe em seu lar”.

Para melhor conhecer as atividades da ONG, viste o site:

www.saudelegal.org

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!