PFJ Corretora de Seguros compartilha as vantagens da Campanha da Unimed para os parceiros de negócios

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – Com objetivo de manter os resultados da comercialização dos contratos e motivar toda equipe proporcionando oportunidades diferenciadas, a PJF Assessoria e Corretora de Seguros deu início a Campanha de Vendas em parceria com a Unimed e vai pagar uma comissão especial de 150% aos corretores para vendas implantadas de PF e PJ, se o salão bater um mínimo 100 vidas, fora as bonificações por vida pagas pela operadora.

Um dos sócios da PFJ, Fabio Souza, explica a dinâmica da ação, que visa incentivar os vendedores a oferecerem o plano para os clientes. “A campanha já está acontecendo e a PFJ, paga 200%, batendo a meta de 100 vidas ao mês. Venha para a PFJ vender Unimed e ganhe uma comissão diferenciada ao atingir a meta”.

Fabio Souza acrescenta a importância da captação de novos vendedores para a corretora. “Nossa equipe está sempre em comunicação com os parceiros de negócios não só divulgando os detalhes das campanhas, mas incentivando novos consultores a inserirem sua produção na corretora. E nos colocamos ao dispor dos que já estão nas nossas equipes de vendas e considero importante, captar mais gente para vender, porque garanto que somos a corretora que paga o maior percentual em comissionamento do Rio de Janeiro. Somos agressivos não só nas campanhas, mas também ao pagar as comissões”.

Sabemos que a Unimed é um sistema Cooperativista de Trabalho Médico, é autônoma e sem fins lucrativos. Atualmente, conta com mais de 360 singulares (Unimeds Locais) por todo o Brasil, agrupadas em 16 Federações Estaduais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!