Pipo Saúde investe no aprimoramento da área de relacionamento com o cliente

Moderador

Moderador

Após mudança no negócio, corretora de benefícios de saúde promove Fabio De Biase a Head de Relacionamento com o Cliente

Por Pipo Saúde

SÃO PAULO – Há dois meses a healthtech Pipo Saúde anunciou uma mudança estratégica em seu negócio, focando a em atender apenas clientes de porte empresarial. As empresas de porte PME, que representavam 6% de sua carteira, foram transferidas para a corretora parceira Piwi. Com esse foco em grandes empresas, Fabio de Biase, que liderava o time de consultoria estratégica de benefícios e relacionamento com mercado, se torna Head de Relacionamento com Clientes.

“Somos uma empresa de tecnologia que nos últimos quatro anos focou em desenvolver a melhor plataforma digital de benefícios de saúde do mercado para ajudar as empresas com a gestão desses benefícios e cuidado de saúde de seus colaboradores. Esse investimento tem trazido muitos clientes empresariais e, com isso, estamos investindo em oferecer um  atendimento mais estratégico e relacionamento mais próximo para nossos clientes”, comenta Thiago Torres, VP Growth da Pipo Saúde.

Fabio De Biase trabalha há mais de 15 anos no mercado de seguros de saúde. Começou a carreira na Consultoria JLT Brasil, onde esteve por 11 anos. Em seguida, por dois anos, atuou na corretora de seguros Marsh, como consultor de benefícios para América Latina e Caribe, onde ficou responsável pela coordenação do atendimento e projetos de consultoria estratégica a clientes globais na região. Saiu no final de 2020 para se juntar a uma startup de navegação em saúde.

“É um passo importante para a Pipo, na direção de oferecer um atendimento ainda mais estratégico e consultivo aos nossos clientes, mais alinhado com as necessidades dos clientes em um ambiente desafiador do mercado de saúde suplementar”, comenta Fabio De Biase.

Este ano a Pipo ultrapassou a marca de 100 mil vidas atendidas e a previsão de faturamento é de R$ 30 milhões. “Para o ano que vem a meta será R$ 50 milhões. Estamos muito otimistas com as mudanças e a promoção do nosso head acontecem para que possamos atingir os nossos objetivos”, complementa Thiago Torres.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Pipo Saúde investe no aprimoramento da área de relacionamento com o cliente”

  1. Corretor Sincero

    [CONTEÚDO MODERADO]

    Esse mercado de saúde é muito bom. Melhor que esse caso só a Alice que gastou 1 bilhão e tem menos beneficiários que todas as concorrentes do mesmo porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!