Plataforma exclusiva de atividades físicas para clientes é o novo diferencial da Allcare

Jose Anderson

Jose Anderson

Atuais e novos clientes da Allcare contarão, a partir de agora, com mais esse serviço exclusivo da Allcare.

Por AllCare | Lucia Guimarães

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde acaba de anunciar, em parceria com a MixPlay TV, mais um diferencial exclusivo para seus clientes. A partir de agora todos os clientes e novos clientes da gestora, em qualquer lugar do País, poderão ter acesso gratuito a aulas online de ginástica coletiva e dança, em uma página criada especialmente para esse fim.

“Em função de nossa atuação em âmbito nacional, trabalhamos com distintas realidades, e essa ferramenta permite que todos possam ter acesso a aulas com muita praticidade e sem custos adicionais”, explica a superintendente de Gestão de Saúde da Allcare, Elisiane Aresi.

As aulas são destinadas tanto para pessoas já habituadas a treinos como para os principiantes, já que são trabalhadas a partir de um processo evolutivo que tem como função introduzir aos poucos o iniciante na atividade física e fazer com que ele evolua durante sua jornada. Entre as 15 modalidades estão spinning, pilates, alongamento, além de 4 tipos de danças, como a zumba.

“Estamos muito animados com mais esse serviço exclusivo, que, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas, é, sem dúvida, mais um diferencial a ser oferecido por nossos mais de 30 mil corretores em todo o país “, completa o diretor Comercial da Allcare, Alexandre Coelho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!