Plena Saúde promove evento virtual para corretores

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A festa da Plena Saúde, que marcaria o fechamento da campanha de 2020 e o lançamento da nova campanha de 2021, estava programada para ser mais um grandioso evento.

Como vinha acontecendo ano após ano.

Uma festa sempre superava a anterior.

A pandemia do novo coronavírus, entretanto, alterou os planos da operadora que optou por um evento virtual; como vem fazendo a maioria das empresas habituadas a promover grandes lançamentos.

Com a presença do artista Buchecha e a hashtag “Viva o seu sonho com a Plena Saúde”, a operadora transmitirá ao vivo, através de sua página no Youtube, o evento Live Campeões Plena, no próximo dia 28/01 às 19h.

Por outro lado, a viagem dos campeões ao Hotel Imbassaí, na Bahia, está confirmadíssima, de acordo com o que já noticiamos aqui.

ATUALIZADO EM 22/01/21 – ÀS 12h30

Durante o evento, Valmir Costa, gerente comercial da Plena Saúde, irá bater um papo com o psicanalista Augusto Goldoni.
“Relacionamentos e Trabalho em Tempos de Pandemia” será o tema abordado por Goldoni, um dos importantes nomes da Psicanálise no Brasil; renomado escritor e palestrante em grandes empresas como, Banco do Brasil, Volkswagen, Organizações Globo, entre outros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!