Podcast recebe o fundador da Hapvida

Moderador

Moderador

O DNA da Hapvida por seu fundador – Dr. Cândido Pinheiro

Por Lucas David

O SLcast é um podcast sobre o mercado de planos de saúde, vendas, negócios e histórias inspiradoras de sucesso produzido pela corretora de Planos de Saúde exclusiva Hapvida, a SL9.

Neste episódio em que recebemos o Dr. Cândido Pinheiro, foi possível mergulhar profundamente na história de vida do fundador da operadora Hapvida, explorando sua história pessoal, sua família e a incrível jornada de construção da maior empresa de saúde suplementar do Brasil.

Ao longo do bate-papo, é possível conferir momentos emocionantes e descontraídos. O Dr. Cândido compartilhou histórias inéditas, revelou os desafios enfrentados no início da empresa, as estratégias de crescimento adotadas e os obstáculos superados ao longo do caminho. Seu relato é um testemunho inspirador de resiliência, determinação e paixão pelo que faz.

Além de conhecer os bastidores da construção do Hapvida, o episódio também revela aspectos pessoais da vida do Dr. Cândido Pinheiro. Descobrimos como sua família desempenhou um papel fundamental em seu sucesso e como ele equilibra a vida profissional e pessoal.

Acreditamos que histórias como esta pode fornecer valiosas lições de vida e inspiração para nossos ouvintes. O objetivo do projeto é ajudá-lo(a) a alcançar o sucesso profissional e financeiro que tanto almeja, fornecendo informações atualizadas sobre o mercado de saúde, sugestões práticas para vendas e entrevistas exclusivas com os principais players do setor.

Acompanhe este e outros episódios no canal do Youtube.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!