Porto abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Jose Anderson

Jose Anderson

Grupo abre 25 vagas para estudantes de diversas áreas que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino superior

Por Porto | Gabriella Lopes

Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (1), a Porto inicia o Programa de Estágio 2022. Com 25 vagas para público universitário a partir do segundo ano do ensino superior, o programa tem o objetivo de atrair, capacitar e reter jovens talentos que atuem no desenvolvimento da estratégia de expansão dos negócios da companhia. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo, onde fica localizada a sede da empresa.

“Estamos buscando talentos que tenham conexão com o jeito Porto e que tenham interesse em aprender e se desenvolver, para que a curto prazo integrem a linha de posições iniciais da organização. Vamos promover uma trilha de desenvolvimento multidisciplinar composta por treinamentos, cursos, ações de aculturamento e atuação com projetos estratégicos. Queremos gerar novas oportunidades, tanto para estudantes, como para os nossos negócios”, destaca Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

O programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produtos, como: Governança e Qualidade de Dados, Ciência de Dados, Financeiro, Controladoria, Atuária, Produtos Porto, Auditoria Interna, Transformação Digital, Seguros, Investimento, Controles de Indicadores, Marketing de Produto, Estratégia de Canais de Cobrança, Educação e Aprendizagem, Análise e Qualidade de Créditos e Experiência do Colaborador.

Com previsão de início de contrato de estágio em outubro e novembro (com duração máxima de 2 anos), o programa tem inscrições abertas até o dia 22 de agosto, pelo site www.estagioporto.com.br. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece aos estudantes plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação, vale transporte e ações de qualidade de vida, biblioteca, incentivo à inovação, voluntariado, Gympass (app de academias) e incentivo à cultura.

Para participar, é necessário que o candidato ou a candidata esteja com matrícula vigente em curso de ensino superior, a partir do segundo ano (3º e 4º semestres) e tenha disponibilidade para estagiar entre 4h e 6h diárias no período matutino ou vespertino. O estágio tem duração mínima de oito meses e o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições, entrevistas com a Cia de Talentos e com a Porto, com previsão de conclusão do programa e início do estágio em outubro e novembro.

Serviço:
Programa de Estágio da Porto 2022
Período de inscrições: de 1 de agosto a 22 de agosto de 2022
Inscrições pelo site: estagioporto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!