Porto abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Emmanuel Ramos de Castro

Emmanuel Ramos de Castro

São 18 vagas em São Paulo e inscrições vão até o dia 12 de dezembro

Por Porto | Cíntia Santos

Eleita recentemente pela Great Place to Work (GPTW) como a terceira maior e melhor empresa para se trabalhar no Brasil, a Porto abre nesta quarta-feira (23) as inscrições para seu Programa de Estágio 2023. Ao todo, a companhia irá oferecer 18 vagas para o público universitário na cidade de São Paulo (no modelo híbrido).

Para participar o candidato precisa estar com a matrícula vigente em curso superior a partir do segundo ano, e ter disponibilidade de estagiar entre 4h e 6h diárias. O programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produto, como: Inteligência Analítica em Fraudes, Comunicação Empresarial, Gestão de Riscos e Modelos, Informações Gerenciais, Prevenção a Fraudes, Projetos de RH, Remuneração e Benefícios (Corporativo); Inteligência de Dados de Controladoria, Middle Office, Operações de Fundos – Local e Internacional (Planejamento); Automação de Regras de Decisão, Planejamento e Análise Financeira, Inteligência de Dados (Negócios Financeiros); Projetos Ágeis (Porto Seguro); Políticas de Crédito (Porto Bank) e Projetos de Saúde (Porto Saúde).

“Estamos buscando talentos que se conectem com o jeito Porto e com a nossa essência de ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos. Um traço marcante da nossa cultura organizacional é o incentivo ao protagonismo dos colaboradores com a política de portas abertas, na qual acreditamos que todos podem contribuir e têm livre acesso, sem barreiras hierárquicas, para apresentar seu ponto de vista ou sua contribuição. Por isso, queremos gerar oportunidades e múltiplos caminhos aos estagiários para que possam aprender, se desenvolver e contribuir com os projetos e objetivos da companhia”, afirma Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

Com previsão de início de contrato de estágio em março de 2023 (com duração máxima de 2 anos), o programa tem inscrições abertas até o dia 12 de dezembro, pelo site https://porto.vc/estagio2023. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece aos estudantes plano de saúde, seguro de vida, auxílio alimentação, vale-transporte e ações de qualidade de vida, biblioteca, incentivo à inovação, voluntariado, Gympass e incentivo à cultura.

Por meio de treinamentos, participação de projetos, cursos e conhecimento dos negócios da holding, a empresa irá promover uma trilha de desenvolvimento aos novos estagiários escolhidos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!