Porto estreita parceria com Felipe Drugovich

Porto estreita parceria com Felipe Drugovich
Moderador

Moderador

Em visita à sede da Companhia na última sexta-feira, piloto conheceu instalações, colaboradores e veículos de prestação de socorro da companhia

Por Porto | Matheus Fortes

SÃO PAULO – Não é todo dia que uma empresa recebe um piloto de Fórmula 1.  Na sexta-feira, dia 20.01, a Porto recebeu a visita de Felipe Drugovich, jovem promessa do automobilismo brasileiro que passou a fazer parte da equipe Aston Martin Aramco Cognizant Formula One™ Team (AMF1), atuando como piloto reserva na temporada da Fórmula 1 no fim do ano passado. Felipe visitou a sede da companhia no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo, conheceu suas instalações e alguns dos veículos usados nos atendimentos de resgate da Porto. 

O piloto aproveitou a visita para conversar também com o CEO de Seguros, Rivaldo Leite, e o vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto, Luiz Arruda.

Felipe fez sua estreia na Fórmula 1 na última etapa do torneio em 2022. O brasileiro correu na primeira sessão de treinos livres do Grande Prêmio de Abu Dhabi. A Porto firmou uma parceria com a escuderia britânica para apoiar Drugovich e ter sua marca nas laterais das asas dianteiras do carro durante todas as etapas de 2023.

Além de apoiar o sonho da maior categoria do automobilismo voltar a ter um brasileiro na disputa, o Porto Bank também é founding partner do Grande Prêmio de São Paulo por mais duas temporadas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!