Premiação é estímulo para crescimento da Seguralta

agenciaweber

agenciaweber

A “Corrida dos Campeões” acontece todo o ano e neste irá premiar com duas viagens, além de troféus para os campeões que todo ano são diferentes

Criada pela Seguralta, para incentivar o crescimento de suas unidades no que diz respeito a números de vendas e faturamento, a campanha “Corrida dos Campeões”, acontece desde 2015 entre os franqueados da rede. Neste ano, em específico, os vencedores serão contemplados com duas premiações, sendo uma viagem para Cancún, no México, e um cruzeiro na Costa Brasileira.

“O bacana da campanha é que o franqueado concorre com ele mesmo, uma vez que é traçada uma meta de crescimento por unidade e todas as que atingirem ganham a viagem”, declara Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon.

Quem avalia a performance de cada unidade é o setor de Gestão de Franquias, responsável por estipular metas personalizadas, oferecer suporte e acompanhar a evolução de todos. De acordo com o CEO do Grupo Zanon, são estabelecidos pontos pelo desenvolvimento individual e quem chegar na meta estabelecida, ganha. Ele conta que os franqueados se motivam pelo prêmio, mas que o maior estímulo é a sensação de estar entre os melhores numa rede de mais de 1.300 unidades.

Lançada em dezembro de 2020, a “Corrida dos Campeões” deste ano ocorre até 31 de outubro e os prêmios serão entregues entre março e maio de 2022.

“Como troféu sempre entregamos um carro em miniatura representando a corrida, e a cada ano levantamos um modelo diferente, então isso gera até uma competição entre eles, para verem quem tem mais carrinhos na estante, é muito legal e saudável”, relata Zanon.

Segundo Nilton Dias, diretor comercial da rede, a corrida estimula o crescimento saudável das vendas e torna o franqueado mais participativo nas campanhas motivacionais, uma vez que ele passar a ter reconhecimento pelo seu trabalho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!