Prêmio GPTW posiciona Allcare entre as Melhores Empresas de Saúde para se Trabalhar no País

Jose Anderson

Jose Anderson

Com duas premiações no GPTW Saúde, Allcare consolida sua posição no segmento GPTW Saúde

Por AllCare | Lúcia Guimarães

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde recebeu, na noite de 2ª feira, 8/8, em São Paulo, dois prêmios GPTW Saúde, concedidos pela consultoria global Great Place to Work. A premiação posiciona a Allcare entre as cinco melhores empresas de saúde para se trabalhar em todo o País, na categoria Planos de Saúde. No recorte regional, a Allcare foi a vencedora do ranking Saúde Centro-Oeste, na categoria Corretoras de Saúde.

O selo GPTW é a mais conceituada certificação em Gestão de Pessoas do país e confere, à empresa que o recebe, uma posição destacada no mercado. Para a superintendente de Gestão de Pessoas e Cultura, Thalita Toja Fappi, “estar entre as melhores empresas de saúde para se trabalhar no país tem um significado muito especial para a Allcare, pois consolida a nossa posição no mercado em que atuamos, sempre com o propósito de cuidar cada vez mais e melhor das pessoas”.

Por dois anos consecutivos, 2020 e 2021, a Allcare recebeu o selo GPTW, a partir de pesquisa realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores, a pesquisa analisou quesitos como respeito às equipes, diversidade, confiança e lideranças.

Dois fatores foram decisivos para essa conquista, segundo Thalita: o engajamento e o apoio da diretoria e das lideranças da Allcare às ações e práticas desenhadas pela área de Gestão de Pessoas e Cultura; e a assertividade das ações, desenvolvidas a partir dos resultados obtidos nas pesquisas da GPTW. “Trata-se de uma poderosa ferramenta para o aprimoramento da gestão das pessoas, uma vez que reflete a visão dos colaboradores. Hoje estamos colhendo os frutos de um trabalho que muito nos orgulha”, destaca Thalita.

Segundo ela, mais de 50 ações foram implementadas nos últimos dois anos. Entre as ações corporativas, ela destaca um intenso programa de treinamento de lideranças, a consolidação do modelo de trabalho híbrido e a implementação de PPR para todos os colaboradores. “Investimos também em benefícios especiais para todos, como o acesso à plataforma Gympass, de atividades físicas e bem-estar; e a disponibilização gratuita de consultas de telemedicina para o colaborador, filhos, cônjuges e pais”, finaliza Thalita.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!