Preparar para decolagem

agenciaweber

agenciaweber

Ontem, quinta-feira, 22, enquanto o Blog se preparava para fazer a cobertura da festa da Géia, num outro canto da cidade, mais precisamente, no Transamérica Expocenter, a Unimed Paulistana reuniu alguns dos seus principais colaboradores, e, num evento quase intimista, anunciou o lançamento dos seus novíssimos produtos para a próxima segunda-feira, 26.

Com um discurso afinado, Sandro Augusto, Luís Valdo e o Dr. Maurício agradaram a plateia. Este último, admitiu mea culpa, lamentou os problemas que a Unimed enfrentou nos últimos meses (suspensão da comercialização de alguns produtos pela ANS), mas, ao mesmo tempo, lembrou que esse dissabor, na verdade, serviu para que a Unimed fizesse um upgrade. Não com essas palavras, exatamente. O estrangeirismo fica por conta deste que escreve.

Segundo o diretor-presidente, além dos novos produtos: Bronze, Prata, Ouro e Platinum – já adiantados pelo Blog – a Unimed Paulistana conta agora com a alternativa de reembolso e do laboratório Fleury – há muito reivindicados pelos corretores -, provavelmente na categoria Platinum.

Mas as mudanças não param por aí.

A novidade, que deveria ser seguida por todas operadoras, está no processo de cadastramento, que agora conta com o “pré-cadastro”, feito pela Corretora, antes de enviar a proposta para a Unimed.

Hoje, esse processo é caro, lento e esquizofrênico.

É muito comum uma proposta ser devolvida porque o CEP está errado e depois que essa proposta perambula pela operadora, após identificado o erro,  retorna para a Corretora, atrasando a implantação e colocando em risco o cliente e o corretor.

Mais uma vez esta mesma proposta é conferida e às vezes identificado um segundo erro que poderia ter sido corrigido no pré-cadastro feito pela Corretora, que agora a Unimed vai exigir, tornando, indubitavelmente, o processo mais ágil e eficiente.

Esta é mais uma prova de que “todo mal é um bem em gestação”.

Nesta segunda-feira, 26, portanto, o mercado já terá disponível (tabelas, contratos), para comercialização, dos novos produtos da Unimed Paulistana Pessoa Física.

Apertem os cintos e boas vendas!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!