Presidente do CVG-RJ participa do VIII Enconseg

Moderador

Moderador

O Encontro dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro é realizado pelo Sincor-RJ. O evento aconteceu no dia 23 de setembro, no EXPO MAG

RIO DE JANEIRO – Para presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, o Enconseg é de grande relevância para o mercado de seguros: “congrega profissionais do país inteiro, em especial, do Rio de Janeiro, para um encontro com o saber, conhecimentos, experiências novas e confraternização. O CVG-RJ não poderia deixar de estar presente ainda mais neste momento que o nosso segmento registra grande crescimento. Os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais registraram crescimento de 17% somente na região Sudeste, em comparação ao mesmo período de 2021, segundo dados Susep”, pontuou Perissé.

Sobre o CVG-RJ – O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.

A diretoria executiva 2021-2023 é composta por: Presidente: Octavio Perissé; Vice-Presidente: Ênio Miraglia; Diretor de Ensino: Edson Calheiros; Diretor Social: Wellington Costa; Diretor Financeiro: Gilberto Villela. Diretores Adjuntos: Paulo Galindo; Rogério Soucasaux; Sonia Marra, Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!