Prevent Senior debocha do corretor

agenciaweber

agenciaweber

O amigo navegante deve ter estranhado a ausência de uma matéria na manhã desta quinta-feira véspera de feriado. Podemos garantir que não foi falta de assunto. Na verdade, estávamos em Campinas, interior paulista, fazendo a cobertura de um evento que marcou a inauguração de uma Corretora (filial) naquela cidade.

Enquanto os flashes do Blog iluminavam os convidados, eis que surge uma mensagem no celular deste blogueiro enviada por uma fonte.

A tal mensagem, intitulada Comunicado Prevent Senior, no formato de flyer, dirigida aos vendedores da Corretora responsável pelo envio, tratava não do produto Prevent Senior, mas daquilo que a peça chamou de “comissão para o corretor”.

Além do título e do subtítulo já mencionados, o tal Comunicado lembra ao corretor que ele terá uma “comissão” de R$ 100,00 no Plano Enfermaria 500 e de R$ 150,00 no Plano Apartamento 500.

O amigo navegante pensa que acabou?

Havia mais uma observação quase no rodapé da mensagem lembrando ao corretor que “Não há pagamento de comissão para clientes com menos de 40 anos e para o plano Safra”.

Finalmente, no rodapé da mensagem, a logomarca da Prevent de um lado e do outro a Corretora parceira.

Pelo jeito a Operadora mais antipática do mercado está pensando que o corretor está tão evoluído, tão sutil, que se alimenta da luz do sol.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!