Previsões de “NotreDame”

agenciaweber

agenciaweber

 
ATUALIZADO EM 02/08/2014 ÀS 13H10M . No último dia 23 (quarta-feira), às 09h, um concorrido café da manhã foi servido pelo Grupo NotreDame, para marcar o lançamento  do produto PME
 
Mais uma vez, o tradicional Maksoud Plaza Hotel, localizado nas imediações da Av. Paulista (SP), foi o local escolhido pelos organizadores para o encontro que reuniu empresários, gerentes e parceiros.
 
Se por um lado a Copa das Copas injetou bilhões de reais na economia brasileira, por outro foi responsável também por uma certa estagnação nas vendas de planos de saúde. Agora é hora de recomeçar, criar novos  produtos e reformular os que já existem.
 
Foi o que fez a NotreDame.
 
Após a exibição de um vídeo institucional, através do qual um resumo da trajetória da NotreDame foi compartilhada, Flávio Fleury, presidente da Seguradora, apresentado ao blogueiro pelo diretor administrativo de operações, Marcelo Santos, deu boas vindas aos convidados, e citou a recente venda do Grupo como mais um avanço na estratégia de crescimento. "Estamos incumbidos de fazer crescer a empresa", garantiu. Fleury apresentou aos convidados a área técnica e comercial e em seguida passou a palavra a Tereza Frei, responsável pela diretoria comercial.
 
Muito bem articulada, Frei não poupou suspense ao apresentar passo a passo os diferenciais do produto, hoje, atrás da Porto Seguro, Alianz e Marítima. A proposta do Grupo, ainda segundo a diretora comercial, é dar um salto na qualidade e nas vendas do PME, afim de ocupar um lugar de destaque no ranking das mais bem colocadas. 
 
As condições de venda do produto PME e a promessa de que a NotreDame está entrando no jogo para ganhar, arrancou aplausos da plateia.
 
Em tempo:
A propósito,  circula no mercado que já é dada como certa a entrada do veterano Toninho (ex-Medial) no Grupo Inermédica, a partir da próxima segunda-feira (04). Toninho teria a função de cuidar do PME NotreDame com foco no processo Cauda Longa. Enquanto isso, o mercado está apostando que a Amil vai segurar os reajustes dos seus produtos por mais um tempo. E a Sul América – garantem os especuladores – observa silenciosamente os movimentos da Amil para só então liberar (ou não) os reajustes da sua própria tabela. Uma coisa puxa a outra?

 

Marcelo Santos (diretor administrativo de operações) Fátima Borges (diretora de relacionamento com o cliente do Grupo Intermédica) e Flávio Fleury (presidente do Grupo NotreDame)

 

 

Antônio Lopes ( ), Altair Pedro (gerente comercial) e Samuel Monteiro (diretor) – Todos da Viacorp

.

.

Gilberto Nobile (diretor executivo Victory), Vera Beijato (diretora da Victory), (…), e Roberto Beijato (diretor da Planos Online)

Elza Papaiano e colaboradoras entre Marcelo Reina e Sérgio Sandor (BrazilHealth)

.

Auditório

Apresentação da Equipe Comercial

Tereza Frei (diretora comercial) e Luizinho (gerente Comercial) com a equipe – Afinada

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!