Previsul conquista prêmio máximo concedido pelo CVG-RS

agenciaweber

agenciaweber

Companhia foi reconhecida como melhor seguradora. A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como a melhor executiva do mercado

A Previsul foi eleita a Seguradora do Ano pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS). A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como a melhor executiva do mercado. O prêmio “Destaques do Mercado Segurador Gaúcho”, do CVG-RS reconhece, anualmente, empresas e executivos que se destacaram no segmento de seguros. A escolha dos finalistas é feita por profissionais do mercado e os vencedores foram conhecidos na noite de sexta-feira (24), durante uma festa organizada pela CVG na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).

Esta é a quinta vez que a Previsul é reconhecida como a melhor Seguradora.  “Os vencedores do CVG são escolhidos pelo mercado segurador e, principalmente, pelos corretores de seguros, o que só nos engrandece. Ser eleita a seguradora do ano significa o reconhecimento do mercado a todos os movimentos de evolução e inovação que a Previsul vem fazendo nos últimos anos para entregar as melhores soluções ao corretor de seguros, nosso principal parceiro”, destaca Pedroso.

Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação expressa o reconhecimento do seu trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Sinto-me honrada em ser homenageada em uma premiação tão importante para o nosso setor. Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores da Previsul se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro + fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, diz.

Com 112 anos de atuação e mais de 5 mil corretores cadastrados, a companhia, que é referência em seguro de pessoas no Brasil, está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte e cuidado para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!