Previsul Seguradora é finalista do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI

agenciaweber

agenciaweber

Companhia foi indicada na categoria "Seguradora"

A Previsul é uma das finalistas da categoria “Seguradora” do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, o mais respeitado reconhecimento a empresas que fazem um bom atendimento no Brasil. A seleção segue critérios rigorosos, inclusive com avaliação de atendimento por cliente oculto. Nesta segunda-feira (29) inicia-se a fase de votação popular para a escolha dos vencedores.

O presidente da Previsul, Renato Pedroso, destaca a importância desta indicação. “Isso é resultado de todo um trabalho que desenvolvemos não somente na qualidade de nossos produtos oferecidos, mas também na excelência no atendimento ao segurado, oferecendo um pós-venda que respeite o consumidor. O acompanhamento do status dos sinistros 100% digital e o Portal do Segurado, que permite a consulta detalhada de apólices e extrato financeiro, além do atendimento via WhatsApp e Chatbot, são alguns dos serviços digitais que oferecemos aos nossos segurados e que estão alinhados com o compromisso de fornecer informações e atendimento de forma simples e ágil”, diz.

“Este prêmio também se estende aos corretores, nosso principal parceiro de vendas, que confiam e indicam a Previsul aos segurados. Sermos indicados para um prêmio tão importante como esse é o reconhecimento da nossa contrapartida para fortalecer esta parceria.”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

O prêmio surgiu há nove anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

A relação completa dos finalistas e a votação podem ser feitas aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!