Primavera Quente no Mercado

agenciaweber

agenciaweber

VAI ENCARAR?
Ainda faltam três meses para o fim do ano, mas a Qualicorp, não perdeu tempo e já programou um longo fim de semana, quinta, sexta e sábado, para um confinamento de toda área comercial, com o objetivo de discutir o seu Planejamento para 2013. Comercial, claro.

FILA DE ESPERA
A comercialização do produto Saúde Bradesco, ainda é exclusividade do Grupo Qualicorp, porém três  administradoras – Aon, Admix e Você Clube, estão na fila de espera e em breve chegarão com o seu BRA de Bradesco, também.

EM ALTA
José Luiz, que há bem pouco tempo respondia pela direção do produto Amil Adesão Nacional, foi promovido e agora acumula mais poder, como Diretor Nacional de Vendas. Pelo menos, enquanto a Amil não for vendida para um grupo americano que sonda a operadora de Bueno há algum tempo. Na revista Exame desta semana tem mais especulação sobre o suposto interesse da venda por parte do seu fundador.

DANÇA DAS CADEIRAS ANTECIPADA
Quem arrisca antecipar o nome do substituto de Maurício Ceschin atual diretor presidente da ANS? Em novembro Ceschin dará lugar a um substituto, indicado pela presidenta Dilma Rousseff. Joguem suas cartas!

FATURANDO ALTO
A Seguros Unimed, seguradora da cooperativa médica que atua nas áreas de saúde e vida, encerrou o primeiro semestre com lucro líquido de R$ 58 milhões, o que representa um crescimento de 20% quando comparado a um ano antes.

O bom desempenho da seguradora foi puxado pelo segmento de saúde, cujo lucro aumentou 31% atingindo R$ 39,5 milhões nos seis primeiros meses deste ano. Já em seguros de vida, o crescimento foi de apenas 3,4%.

Ao contrário de várias operadoras, os reajustes nos honorários médicos não impactaram fortemente os custos da Seguros Unimed. “Há dois anos iniciamos um processo de realinhamento dos honorários dos médicos. Por isso, não tivemos um impacto tão expressivo neste semestre. Esse custo foi diluído”, explicou Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed.

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO
E por falar em Unimed, a Paulistana, segundo revelou ao Blog uma fonte, garante que cumpriu as exigências da ANS e vai voltar toda faceira no dia 18 de outubro. Não foi confirmado, mas acredita-se que a tabela que estava em vigor na ocasião da suspensão, será mantida.
Oxalá seja verdade!

THE END
Tudo indica que essa Primavera será mesmo muito quente. Se não na rua, mas nas veias do mercado, por onde circula o sangue da competição.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!