Primeira Baixa

agenciaweber

agenciaweber


Durante a semana que passou, um e-email foi disparado pela Cia de Vidas para todos os seus corretores e funcionários, convocando-os para uma reunião extraordinária.

Hoje,  quinta-feira (21), a reunião aconteceu.

Combinando com a quinta-feira cinzenta e fria, Galvão, diretor da Cia de Vidas, comunicou de forma solene que está fechando as portas da Corretora que nasceu com a força dos produtos Qualicorp.

A Cia de Vidas funcionará somente até o final de abril, tempo em que regularizará comissões pendentes.

Seus valiosos corretores, segundo informado ao Blog, estão sendo encaminhados para a Ramed.

É isso aí.

.
ATUALIZADO ÀS 17H40M

.
Ao tomar conhecimento de que a Cia de Vidas iria baixar suas portas, tentamos imediatamente falar com Galvão, antes de publicar a notícia que, sabíamos, causaria grande impacto no mercado. Por encontrar-se em reunião com os funcionários, Galvão não pôde nos atender e para não perder o calor da notícia publicamos assim mesmo.

.
Somente às 17h15m Galvão retornou a nossa ligação e deu a sua versão dos fatos, que não muda quase nada o que já foi noticiado:

.
Segundo nos confessou por telefone, Galvão passou por um período de profunda agonia entre a razão e a emoção. A razão o compelia a decidir pelo fechamento; a emoção o fazia lembrar dos seus funcionários e dos seus colaboradores de tantos anos.

.
Predominou a razão(!)

.
E esta veio acompanhada de coragem, dos apoios da esposa, do sócio Stenes e da solidariedade dos seus corretores, a maioria, antigos na casa. “Isso não é vida. Estava dividindo esse sofrimento com a minha mulher e com o Stenes, chega”, desabafou. “A Cia de Vidas, corrija no seu Blog, funcionará normalmente até o dia 28 de março, depois disso, funcionaremos em horário reduzido para desmonte da estrutura até a entrega do imóvel”, continuou.

.
Ao contrário do que o Blog informou a Cia de Vidas deu livre arbítrio para o corretor entregar suas propostas onde achar melhor. A Corretora estará de plantão para liberar as propostas que estão tramitando com seu código, até mesmo PMEs em processo de implantação, já devem ser entregues na Corretora escolhida pelo vendedor.

.
Perguntamos quais são os planos de Galvão para o futuro. “Não sei, agora estou no mercado”, respondeu otimista.

.
O Blog do Corretor e muitos parceiros do mercados, sentimos muito esta baixa, mas estamos certos de que se trata de uma transição.

.
Por trás dessas nuvens carregadas, que tanta tempestade provoca, um sol brilhante e renovador trará vida e muita renovação.

.
Para uma nova companhia.

.
De vidas ainda mais saudáveis.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!