Pronto atendimento do Santa Marcelina e do Neomater entram para rede credenciada do Qsaúde

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Para atender à demanda de corretores e clientes, a operadora de planos de saúde Qsaúde anuncia a chegada de novos parceiros em sua rede credenciada na Zona Leste e no ABC paulista. Desde a última segunda (22/3), todo beneficiário da empresa tem acesso ao atendimento de urgência e emergência adulto e infantil no tradicional Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. Já no Hospital Neomater, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, é oferecido pronto atendimento exclusivamente para as emergências e urgências de adultos que tenham os planos individuais do Qsaúde.

Quando foi lançada no mercado há cinco meses, a nova operadora já oferecia as melhores clínicas e hospitais do Brasil na capital paulista. No entanto, havia muitos pedidos, principalmente das corretoras, por ampliação de rede nessas duas áreas para os atendimentos emergenciais. 

O líder da área comercial do Qsaúde, José Carlos Silva, recebeu as demandas nas visitas que fez a diversas corretoras de São Paulo, em fevereiro, acompanhado do CEO da operadora, José Seripieri Junior, que é um dos principais empresários do setor de Saúde Suplementar do Brasil. "Junior quis ouvir diretamente dos corretores o que poderia ficar melhor ainda nos planos individuais do Qsaúde. Por isso, fizemos essa primeira maratona de visitas", diz José Carlos. 

O responsável pela negociação dos novos parceiros foi o superintendente de rede do Qsaúde, Ocimar Pérsico Manha. "É muito importante ter atendimento de urgência e emergência para quem reside ou mesmo trabalha no ABC e na Zona Leste", diz Ocimar. Segundo ele, a operadora precisa estar sempre atenta às necessidades dos seus clientes. 

O Qsaúde oferece medicina personalizada de qualidade com os médicos de família da Clínica Einstein para os seus clientes.  Na operadora, a tecnologia que permite, entre outras vantagens, o prontuário do cliente on-line em todos os atendimentos, é parte importante para a operacionalização do novo conceito de assistência voltada à gestão de saúde. 

Localizado em Itaquera, na capital paulista, o Hospital Santa Marcelina é referência em serviço de saúde com seus quase 60 anos de operação. Clientes de todas as categorias de planos poderão utilizar os serviços de pronto atendimento adulto e infantil nas especialidades de clínica médica, ortopedia, cirurgia geral, pediatria e ginecologia e obstetrícia.

Já o Hospital Neomater, localizado em São Bernardo do Campo, foi reinaugurado em 2019, oferece pronto atendimento adulto.  Desde 2018, a instituição faz parte da rede de saúde Santa Marcelina. O atendimento aos clientes Q é exclusivo no pronto-socorro – para pacientes com mais de 14 anos – e nas especialidades de clínica médica, ortopedia e cirurgia geral. 

Além dos novos parceiros, fazem parte da rede credenciada de excelência do Qsaúde o Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Hospital Santa Catarina, os três entre os cinco melhores do país, de acordo com o ranking "World's Best Hospitals" da revista Newsweek. Também integram a rede o HCor e H.Olhos, além das maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. Em medicina diagnóstica, os clientes dispõem dos serviços prestados pelos laboratórios Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o do próprio Einstein.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!