Qsaúde e RecargaPay anunciam parceria para facilitar acesso a plano de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Clientes Qsaúde poderão receber 100% do valor da primeira mensalidade em cashback com indicação de amigos e familiares

Por Qsaúde | Teresa Ferreira | Blog do Corretor – direto de Natal-RN

SÃO PAULO – Pioneira no resgate da modalidade de planos de saúde individuais, a operadora Qsaúde anuncia o início de uma parceria com a RecargaPay, carteira de pagamentos e serviços financeiros, e passa a oferecer mais um benefício aos seus clientes. Quem já possui um plano da empresa e indicar a Qsaúde para outra pessoa que efetuar a contratação, será bonificado com 100% do valor da primeira mensalidade do novo consumidor em créditos na RecargaPay.

“Na Qsaúde, queremos sempre conectar parceiros que tenham o mesmo DNA de tecnologia que o nosso, para levar mais benefícios e inovação aos nossos clientes”, diz Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde.

O dinheiro ficará disponível na carteira virtual do aplicativo e poderá ser usado como o usuário quiser: para pagar contas, recarregar o celular, fazer um Pix ou até mesmo saque. O regulamento completo está disponível no site da Qsaúde.

“A RecargaPay quer democratizar os pagamentos e serviços financeiros pelo celular no Brasil, o que vai ao encontro desta parceria com a Qsaúde. Assim, seus clientes podem usufruir de um ecossistema financeiro completo e que se molda às mais variadas necessidades, como pagar contas, adquirir vales-presentes, comprar gás de cozinha com pronta entrega, recarga de celular ou vales transporte, entre outros serviços”, comenta Julia Canalini, head de parcerias da RecargaPay.

“O primeiro passo da nossa parceria com a RecargaPay é oferecer essa vantagem para aqueles que já nos escolheram para cuidar de sua saúde. Mas enxergamos grandes possibilidades de, no futuro, ampliarmos nossa atuação juntos, uma vez que as APIS da empresa estão em linha com o formato da Qsaúde”, afirma Vanessa Gordilho.

Com pouco mais de um ano de atuação, a Qsaúde foi lançada para revolucionar a relação das pessoas com seus planos de saúde e fazer parte da transformação digital no setor de saúde no Brasil. Na operadora, a tecnologia é uma facilitadora para ampliar o acesso, ao possibilitar maior facilidade e agilidade nos atendimentos, disponíveis 24h por dia, sete dias da semana, por telemedicina. Ainda, trabalha com a gestão inteligente dos dados dos clientes, para oferecer recursos da medicina preditiva e de precisão, grandes aliadas da promoção de saúde e prevenção de doenças.

Além da parceria com a RecargaPay, a Qsaúde lançou uma nova categoria de planos, o Qfácil. Com a missão de ampliar o acesso à saúde com tecnologia e cuidado, o novo produto tem valores acessíveis de mensalidade: a partir de R$ 163,93 (de 0 a 18 anos no Qfácil empresarial), com a mesma rede hospitalar de excelência e o atendimento por telemedicina. Além da gestão de saúde eficiente e resolutiva, feita por médicos de família e o lime de saúde da empresa, composto por equipe médica e as GuiasQ, grupos de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!