Qsaúde reforça o time comercial e investe em novas parcerias e produtos

Emmanuel Ramos de Castro

Emmanuel Ramos de Castro

SÃO PAULO – Como já é do conhecimento do mercado paulistano, Vanusa Belchior trocou o GNDI, onde atuou por 17 anos, pela diretoria comercial da Qsaúde.

De acordo com o que o Blog apurou, a executiva é um dos elementos que compõem um conjunto de medidas pelas quais a Qsaúde adotou recentemente.

A operadora vem com forte investimento nos produtos PME (a partir de uma vida) e Adesão, com pagamento de bônus ao corretor (por vida) para todos os produtos – o Qcorretor.

A presença da jornalista Paloma Tocci nas redes sociais é mais um sinal de que a Q está se mexendo. Tocci se dirige diretamente ao corretor, enfatizando a agilidade no pagamento por vida para todo segmento, três dias após a implantação da proposta.

No caso do produto Adesão da Qsaúde, além da Tec e CORPe, mais duas conhecidas Administradoras já estão com o contrato sobre a mesa.

O Blog não conseguiu checar a informação, mas há quem garanta que se trata da AllCare e da Safe Life.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Qsaúde reforça o time comercial e investe em novas parcerias e produtos”

  1. ALMIR BEM MAIS SAÚDE

    A GNDI perde muito deixando escapar esse jovem talento profissional e a QSaúde deu uma “grande e certeira tacada” pois Vanusa Belchior é uma grande profissional e vai fazer a diferença positivamente com certeza.
    Dá escola que ela foi formada, infelizmente “restaram poucos”. Trabalho, trabalho e trabalho, sem perder as origens.
    Parabéns a QSaúde e a essa grande amiga e profissional que veio direto do Interior de SP (Sorocaba-Votorantim) para SP e porque não para o mundo. SUCESSO !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!