Qualicorp abre vagas para Programa de Jovem Aprendiz

Moderador

Moderador

Inscrições vão até 25 de março para pessoas que tenham de 17 a 21 anos de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Por Qualicorp

SÃO PAULO – A Qualicorp, maior administradora de benefícios de saúde do Brasil, abre vagas para o Programa de Jovem Aprendiz. Ao todo, são 26 oportunidades para jovens residentes de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas são para jovens entre 17 e 21 anos e com ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março neste link.

O programa de Jovem Aprendiz da Qualicorp terá duração aproximada de 20 meses, com jornada de 25h semanais. A empresa oferece diversos benefícios aos colaboradores, como: vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, day off no dia do aniversário, programa de Bem-Estar e Qualidade de Vida, Gympass, entre outros.

O modelo de trabalho será presencial, sendo três dias por semana na Qualicorp e dois dias em curso na unidade da instituição parceira, com início em maio. O escopo de trabalho e a área de atuação dentro da empresa serão definidos de acordo com o perfil do candidato aprovado no programa.

Para Fernanda Mazzetto, superintendente de Pessoas & Cultura, Facilities e Comunicação da Qualicorp, o programa é uma oportunidade para os jovens que queiram descobrir suas habilidades e experimentar áreas distintas dentro de uma das maiores empresas do Brasil e líder no mercado de saúde. “A Quali é referência no mercado em que atua e possibilita um ambiente propício para o aprendizado. Buscamos preparar os jovens para os desafios do mercado de trabalho a partir do contato com diferentes áreas administrativas e também em um ambiente diverso e inclusivo.”, finaliza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!