Qualicorp adere à campanha Maio Amarelo e ilumina prédio histórico da região central

Moderador

Moderador

Por Qualicorp | Blog do Corretor – de Cumbuco-CE

SÃO PAULO – A Qualicity, escritório da Qualicorp no Centro Histórico de São Paulo, ganhou uma iluminação especial em apoio ao movimento Maio Amarelo, que este ano tem como tema “No trânsito, escolha a vida”. O objetivo é alertar a sociedade para a redução do número de acidentes. A ação permanecerá até o fim do mês e poderá ser conferida das 18h00 às 5h00.

Em 2022 foram registradas 859 mortes nas ruas e avenidas da capital paulista, um aumento de 18,8% em relação a 2021. Motociclistas são as vítimas mais frequentes, com registro de um óbito por dia. Os dados são do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito de São Paulo (Infosiga).

As luzes prometem evidenciar o estilo arquitetônico original da construção que foi revitalizada pela Companhia. O espaço, localizado na esquina das ruas XV de Novembro e 3 de Dezembro, funciona como coworking para colaboradores e relacionamento com o canal corretor. A cada mês uma nova cor é utilizada para chamar atenção sobre temas importantes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!