Qualicorp adere a cartão Swile para pagamento de premiações de corretores

Moderador

Moderador

Nova forma será modernizada para simplificar e agilizar os serviços no dia a dia

Por Qualicorp | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, sempre busca formas de aprimorar seu relacionamento com os parceiros-chaves. Por isso, a partir de agora, os corretores passarão a receber sua premiação de vendas por meio da Swile, empresa de benefícios.

O valor recebido poderá ser usado em diversos tipos de gastos por meio de um cartão físico de bandeira Mastercard, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos do Brasil. Pelo aplicativo da Swile, ainda é possível pagar boletos, checar o extrato, sacar ou transferir as premiações.

O aplicativo está disponível nas lojas virtuais Play Store e Apple Store, para usuários Android e IOS. “A solicitação do cartão físico fica disponível após o primeiro crédito e, para isso, basta realizar o cadastro inicial no App Swile e fazer o pedido do cartão. A primeira via é grátis, sem fatura nem anuidade e pode ser utilizada em estabelecimentos comerciais sempre na opção crédito à vista, ou seja, não é possível parcelar compras”, explica o gerente de contas da Swile, Eduardo Caldeira.

Todo valor gasto é debitado instantaneamente da conta. Por isso, não existe fatura de cartão para pagar depois. “O recurso trará mais tecnologia e praticidade para o corretor. Com ele é possível pagar boletos e até fazer saques em caixas eletrônicos. Parcerias como essa reforçam o nosso cuidado em trazer as melhores opções para a rotina de nossos parceiros de venda”, comenta o Diretor Comercial da Qualicorp, Alessandro Courbassier.

As premiações feitas a partir de 20 de novembro de 2022 serão creditadas diretamente no App Swile.

Serviço:

Acesse informações como utilizar o Swile pelo site TamoJunto

Fale com o TamoJunto no WhatsApp:

(11) 97131-2062 em São Paulo

(11) 93030-4630 para outras localidades do Brasil

Ou envie uma mensagem pelo App Swile na opção “contato”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!