Qualicorp apoia a 10ª edição da corrida Music Run em São Paulo

Moderador

Moderador

Iniciativa reúne esporte, música e diversão para incentivar melhor qualidade de vida e bem-estar

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Music Run, corrida temática de 5km que combina música, esporte e cultura, realiza a etapa Pop/Rock no próximo sábado (27 de maio). Patrocinada pela Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, via Lei de Incentivo ao Esporte, a 10ª edição do evento acontece às 17h, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), em Santana, zona norte da capital paulista.

Com o objetivo de promover esporte e cultura como outras formas de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas, a Companhia quer incentivar a prática de atividade física regular unindo saúde e diversão.

Além dos amantes da corrida, corretores parceiros e Qualis (como são chamados os seus colaboradores) também foram convidados a marcar presença no evento. O circuito terá apresentação musical ao final do percurso, com o melhor do Pop & Rock.

Serviço
Music Run 2023
Data: 27/05/2023
Horário da Largada: 17h
Local: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA)
Endereço: Av. Braz Leme, 3258 – Santana, São Paulo – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!