Qualicorp dá largada à Campanha Nacional de Vendas 2023

Moderador

Moderador

“Passaporte Quali” vai premiar os melhores corretores e supervisores com uma estada completa no resort Club Med Rio das Pedras e viagens de experiência para 3 destinos internacionais

Por Qualicorp

São Paulo, 02 de maio de 2023 – A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, anuncia a campanha nacional de vendas “Passaporte Quali”. Os corretores e supervisores serão premiados com uma estada completa exclusiva no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro e ainda concorrerão a viagens de experiência para 3 destinos internacionais, incluindo o famoso cruzeiro marítimo da Disney.

Ao todo serão 270 corretores e supervisores premiados em uma cerimônia especial de entrega que será realizada em março de 2024, no próprio Club Med. Pelo regulamento, a campanha garante que parceiros da Quali de todos os Estados do Brasil tenham a oportunidade de participar e ainda concorrer aos prêmios.

“O valor que o corretor tem para a Qualicorp é único e queremos reconhecê-lo da mesma forma. Por isso, criamos a campanha “Passaporte Quali” para proporcionar experiências exclusivas, que fiquem marcadas no coração e na memória do corretor e sua família e demonstre o carinho que nós da Quali temos por eles”, afirma o Diretor Comercial e Relacionamento com as Operadoras da Quali, Alessandro Courbassier.

Os felizardos classificados no ranking de vendas serão contemplados com um pacote exclusivo no Resort Club Med Rio das Pedras, localizado na famosa costa verde do litoral sul fluminense. Serão quatro dias incríveis em sistema All-Inclusive, com direito a acompanhante e uma programação repleta de atrações especiais.

Para a Campanha “Passaporte Quali”, haverá terá três categorias diferentes: “Campeões Black”, “Campeões Platinum” e “Campeões Gold”, determinantes para se concorrer às viagens internacionais de experiência.

Os corretores de todas as categorias concorrerão a um cruzeiro que percorrerá o litoral sul brasileiro, Punta Del Este no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina. Já os classificados na categoria Black e Platinum concorrerão a 4 dias em um Resort All Inclusive em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe. Por fim, os campeões Black concorrerão ao famoso cruzeiro temático da Disney, com mais 3 acompanhantes.

A campanha “Passaporte Quali” já está valendo para as vendas de abril e durará até dezembro de 2023. O primeiro passo para participar é estar cadastrado no Qualivendas ou, para quem deseja se tornar corretor pertencente ao canal externo da companhia, dar aceite na campanha pelo site https://tamojuntocorretor.com.br/passaportequali.

“Além de nossos prêmios incríveis, esse ano o corretor vai conseguir acompanhar os resultados de suas vendas diariamente no portal do TamoJunto Corretor”, completa Courbassier. O regulamento completo está disponível no portal e os participantes de cada categoria poderão acompanhar diariamente o seu desempenho na área logada.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 comentários em “Qualicorp dá largada à Campanha Nacional de Vendas 2023”

  1. Nelcir Amaral

    Adorei a campanha, Quali. Já tava esperando um coisa muito boa, mais essas viagens realmente foi uma ótima ideia.

  2. Jonas de Abreu

    Qualicorp promete quali cumpre. Show de campanha. Tava preocupado pq não saia no blog mas já foi explicado. Parabéns!!!

  3. Zé Kri Kri

    Turbina esse site aí, Blog!!! Que pobreza, deixar o número de acesso derrubar uma notícia que deixou a galera na expectativa. Vê lá, em?
    Sô kri kri má num sô bobo

  4. Pedro Andrade

    Que maravilha de campanha! Quero estar nesse Cruzeiro da Disney com a minha família . E vou chegar lá, escrevam aí!

    1. Jacqueline Rabelo

      Cruzeiro 🚢 será maravilhoso porque essa empresa só faz o melhor para o corretor vou está lá com vocês

  5. Jéssica de Souza Brandão

    Linda campanha, a Quali sempre arrazando. Parabéns por essa campanha show.
    Blog, amei a frase do dia, exemplo de humildade e grandeza, as duas coisas numa só pessoa. Muito bom.

  6. João M. Antunes de Souza

    Gostei da campanha, bem elaborada, lugares fantásticos, número de acompanhantes que eu não vi em nenhuma campanha e dá oportunidade para todos que vendem. Nunca saí do Brasil nem pro Paraguai rsrsrs. Se ganhar uma viagem pra fora vo vicar muito feliz, parabens Quali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!