Qualicorp e COPEDEM promovem debate sobre o papel do Judiciário e de empresas de saúde durante a pandemia do novo coronavírus

agenciaweber

agenciaweber

Nesta sexta-feira (24), às 16h, a Qualicorp e o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) realizarão uma live para discutir o papel do Judiciário e das empresas da área da Saúde frente à pandemia do novo coronavírus.

Farão parte do debate o ministro João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a juíza federal Luciana da Veiga Oliveira (Tribunal Regional Federal da 4 Região e Coordenadora do Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça do Paraná) e Pablo Meneses, diretor executivo da Qualicorp e membro consultor da Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da OAB. O executivo destaca a importância dessa discussão no momento da crise. "Em um momento tão desafiador como o que estamos vivendo, é muito importante unir forças e trazer para o debate a relevância da saúde suplementar, que atende cerca de 25% da população brasileira. As empresas desse setor têm papel fundamental no apoio ao combate à pandemia."

A mediação será feita pelo desembargador Marco Villas Boas, presidente do COPEDEM e a coordenação é da professora Lourdes Gonçalves, diretora executiva do Centro de Memória Jurídica – Memory.

Os convidados vão falar sobre como o Judiciário contribui e protege a sociedade em tempos da COVID-19, os direitos dos clientes de planos de saúde privados e sobre a atuação das empresas de saúde diante desse cenário.

A transmissão será pelo portal qualicorpexplica e pelos canais oficiais da administradora de planos de saúde coletivos no Youtube e no Facebook.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY