Qualicorp e DNOCS reafirmam parceria para oferecer planos de saúde e odontológico aos servidores

Moderador

Moderador

Funcionários do Departamento de Obras Contra as Secas terão acesso a opções com condições exclusivas

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp firmou pela terceira vez o convênio com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) para oferecer planos de saúde médico, hospitalar e odontológico aos servidores do órgão e seus dependentes. A parceria já dura 12 anos e cerca de 18 mil pessoas são beneficiadas pelo acordo.

Por meio do novo convênio, a Qualicorp oferece ao DNOCS duas opções de operadoras de saúde para contratação: Hapvida e Smile Saúde, além de planos odontológicos.

Com a nova parceria, serão ofertadas vantagens especiais na hora de cuidar da saúde, como app para agendamentos e serviços, telemedicina, acesso aos melhores hospitais, clínicas e laboratórios, e excelente custo-benefício. Os planos de saúde custam a partir de R$ 182/mês. Já os convênios odontológicos têm valores iniciais a partir de R$ 15,47/mês.

Os planos têm característica empresarial e condições especiais. Os beneficiários terão 30 dias para adesão com isenção total de carência, não há cobrança de taxa de adesão e associativa, além da cobrança mensal acompanhar a data do recebimento do pagamento, auxiliando na gestão financeira.

Serviço:

Telefone: 0800 254 26 22
WhatsApp: (11) 96058-0665
Site: aliancaadm

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!