Qualicorp e Sincor-SP anunciam parceria para comercializar planos de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Com este acordo os corretores parceiros poderão vender todo o portfólio de produtos da administradora. Além disso, a Companhia disponibilizará aos parceiros comerciais a opção de aderir os planos da SulAmérica

SÃO PAULO – Com o objetivo de valorizar ainda mais o profissional corretor de seguros e as empresas de corretagem, a Qualicorp firmou duas parcerias estratégicas com o Sincor-SP para promover acesso à saúde de qualidade.

A iniciativa consiste em viabilizar acesso aos corretores associados para comercializar todo o portfólio Qualicorp, que conta atualmente com produtos de mais de 100 operadoras parceiras. Além disso, a Companhia está disponibilizando a todos os associados do Sindicato no Estado de São Paulo acesso aos planos de saúde da SulAmérica, uma de suas principais parceiras.

“Valorizamos e lutamos pelos corretores. Estamos sempre ouvindo a categoria, na busca por soluções inovadoras e para construir juntos pontes para o futuro. A parceria visa reforçar nosso contato direto com esses profissionais e nos permite dar mais um passo na direção de apoio ao corretor. Esse é o novo jeito Quali de ser”, disse Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, em LIVE no Direto & Reto com Camillo, realizada nesta quarta-feira, dia 26, com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Eles reúnem produtos que combinam assistência de saúde e odontológica, seguro para perda de renda sem custo adicional, auxílio anual de até R$ 1.800,00 para compra de medicamentos, entre outros benefícios.

“São produtos modernos e bem abrangentes, além de diversificados para atender às diferentes necessidades dos corretores interessados”, aponta Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Quali. Para a compra do plano por parte do corretor, a Qualicorp disponibiliza os números (11) 3178-4000 para a capital de São Paulo e (0800) 777-4004 (fora da capital).

“Estamos realizando mais uma entrega aos nossos associados. Lutamos muito para oferecer um plano de saúde adequado aos corretores de seguros e ainda ganhamos mais uma oportunidade de negócios”, declara Alexandre Camillo o presidente do Sincor-SP.

Para vender

Além disso, o corretor associado ao Sincor-SP poderá comercializar todo o portfólio Qualicorp, que conta atualmente com mais de 100 operadoras parceiras. “São centenas de produtos com cobertura nacional ou regional, para que corretores e clientes possam encontrar a solução mais customizada às suas necessidades, garantindo acesso a planos de saúde de qualidade e com preços acessíveis”, diz Elton Carluci.

O CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, reforça que neste momento econômico e sanitário delicado, a importância dos planos de saúde se tornou ainda maior. “Ter um plano de saúde sempre esteve entre as prioridades das pessoas, mas agora está ainda mais evidente a sua importância neste momento. E com essa iniciativa, fortalecemos ainda amis a parceria com esse profissional qualificado que é o corretor ligado ao Sincor-SP. Esse é mais um passo no sentido de fortalecer ainda mais essa relação duradoura”, afirma Blatt.

Com a Quali os corretores parceiros podem realizar suas vendas de maneira 100% digital. Além disso, a empresa liberou, também, a venda nacional, que permite que o corretor comercialize os planos para clientes de todo o Brasil, independentemente da região em que resida sem sair de casa. Em caso de dúvidas, o corretor pode entrar em contato com a empresa, por meio de um canal exclusivo de Whatsapp, pelo número (11) 97131-2062.

Para quem não conseguiu assistir à live, o conteúdo permanece disponível no canal da TV Sincor-SP no YouTube. Assista à transmissão na íntegra.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!