Qualicorp entrega o Passaporte Quali aos campeões de venda em meio à exuberância do Club Med Rio das Pedras

Moderador

Moderador

Após um ano inteiro focados na campanha de vendas Passaporte Quali, lançada em alto mar durante uma viagem de Cruzeiro no ano passado, finalmente chegou o dia de conhecer os campeões.

Para este grande momento, a Quali já havia escolhido o sofisticado resort Club Med Rio das Pedras, onde reuniria os campeões para uma grande confraternização e entrega dos prêmios.

A viagem aconteceu entre os dias 18 e 21 de março, e cada grupo de corretores que chegava era recebido por uma miniescola de samba, já dando o tom da alegria que estava por vir.

O Club Med Rio das Pedras é de tirar o fôlego! Localizado no coração da Mata Atlântica, o resort une o verde exuberante da floresta com uma praia de areia dourada. Um cenário perfeito para os corretores e convidados curtirem momentos inesquecíveis.

Mas o ponto alto da viagem foi, sem dúvida, a noite de entrega da campanha, seguida de um show com o sambista Mumuzinho. Antes disso, porém, já rolavam mensagens cheias de simbolismo, como a que recebi do Diego Cuchiaro, sócio da MK Corretora: “Cadê você, meu amigo? Saia desse quarto e vamos curtir a noite!” Esse me conhece(!)

E então, chegou o grande momento. Após o jantar, os convidados se reuniram no espaço reservado para shows, onde rolaria a premiação. Marcos Buzo subiu ao palco agradecendo às operadoras parceiras – mais de 150 – e aos corretores pelo empenho na campanha. Ele ainda prometeu mudanças importantes para a próxima edição, respeitando a regionalidade dos parceiros e trazendo novidades na cesta de produtos.

Na sequência, foi a vez de Maurício Lopes, o CEO da Quali, agradecer e parabenizar os corretores de forma descontraída e informal. E aí, chegou a hora de revelar os grandes campeões da campanha Passaporte Quali! Buzo convidou para subir ao palco os líderes do comercial: Luciano Lima (Norte/Nordeste), Rodrigo Rosalin (SP), Felipe Anjos (RJ-ES) e Dani Costa (MG-SUL).

O evento foi objetivo, como deveria ser todo evento dessa natureza, enxuto e não teve aquelas cenas maçantes de longas exposições de beijos e abraços no palco.

Um a um, os ganhadores subiram ao palco para receber o prêmio e posar para fotos.

Guilherme de Faria Brandão
Regional São Paulo

Gustavo Araújo Ferreira
Regional Rio de Janeiro

Gabriela de Souza Coutinho
Regional São Paulo

Alessandro Augusto de Jesus
Regional Rio de Janeiro

Walderi Cristiano Cordeiro Gouveia
Região Nordeste

Renata Fabiano Talarico e Silva
Regional São Paulo

Katia Cilene Azevedo Gulinele
Regional Rio de Janeiro

Agnaldo Messias Batista
Regional Centro-Norte

Gilson Gonçalves de Oliveira
Regional Centro-Oeste

Paulo Ricardo dos Santos da Costa
Regional Sul

A alegria dos contemplados era contagiante! Fernanda Batista, da United Class, determinada a alcançar o impossível, fez questão de acompanhar sua campeã, que levou uma viagem para a Disney. E olha só o que os convidados tinham a dizer:

“De zero a cinco? Eu dou nota mil para esse evento da Quali. Esse evento não é só uma festa, é uma network”, afirmou Raphael Monachesi, da RDC Corretora.

Já Lucélia Santos, da Viva Saúde, recém chegada de Paris, se derreteu em elogios: “As festas da Quali sempre arrasam. Muito calor, atração gostosa, música, comida, natureza, foi tudo maravilhoso”.

Guilherme Brandão, um dos ganhadores, também falou com a gente: “Eu dou nota máxima a este evento. Eu integro a equipe comercial da Wintage Seguros (Filiais Campinas e SP capital), dos proprietários Nicolas Vannucci, Marco Assad e Philip Bronetta e faço parte da equipe da Rafaela Matos, minha gerente interna. Nós vendemos para todo o Brasil e eu acho que sou o que mais vende adesão, foco muito em Qualicorp pois confio em sua credibilidade solidez e suporte. E já é a terceira vez que participo de campanhas da Quali, graças a Deus mais um ano consecutivo entre os melhores do Brasil”, disparou.

Milciades, da Iki Saúde Corretora, estava acompanhado de sua mulher e também se declarou satisfeito com a viagem, “Perfeito, nada a acrescentar”.

Marcelo Zamboni, da United Class, desejou mais atividades, além de tudo de bom que o passeio ofereceu.

“Um passeio muito legal, muito bem cuidado pela Qualicorp. Eu vi que passaram uma perspectiva muito boa para um futuro breve, ficou uma imagem muito legal dessa viagem. Não ficou faltando nada”, garantiu Raul Marques, da Viva Saúde.

Alonso Luiz Dias, da In Corp, Sorocaba-SP, estava acompanhado de sua mulher e de outros parceiros da corretora de Josy Galvão Bueno, que também participou da campanha e marcou presença na viagem. Alonso, estava orgulhoso por estar sempre presente nas campanhas da Quali. “Nós estamos sempre nos eventos da Quali. Já fomos à Bahia, fomos no Cruzeiro, hoje estamos aqui, nossos consultores lá em Sorocaba já fizeram várias viagens, inclusive Dubai. Aqui no Club Med, tudo lindo: lugar, atendimento, tudo está maravilhoso”.

Elvis Lopes, que estava acompanhado de sua mulher Priscila, é responsável pelo comercial PJ da Equilíbrio, uma corretora que tem o DNA da Quali. “Nota 10, atendimento top, recepção de todos os gestores foi de primeira, deu para aproveitar, foi muito bom. Estamos muito satisfeitos”, finalizou.

Bruno Peres, gestor da Quali que nos ciceroneou em Guarulhos, expressou seu otimismo com a realização do evento: “A viagem foi incrível. Para uma operação que envolveu tanta gente, tantos detalhes e não have nenhuma intercorrência, só alegria, foi um sucesso. E nossa equipe esteve todo o tempo dando apoio aos corretores para que eles se sentissem o mais confortáveis possível”, disse.

Foi uma viagem incrível, recheada de momentos especiais, reconhecimento e muita diversão. A Quali caprichou em cada detalhe para proporcionar uma experiência inesquecível aos corretores. E pelo que vi e ouvi, a missão foi cumprida com louvor!

Veja as imagens do Blog na Galeria de Fotos.

E neste link você terá acesso ao álbum oficial.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!