Qualicorp expande programa de atenção à saúde para servidores públicos de Brasília (DF)

Qualicorp expande programa de atenção à saúde para servidores públicos de Brasília (DF)
Moderador

Moderador

Expectativa é que o Qualiviva – nome dado à iniciativa – beneficie mais de 1 mil pessoas na Capital Federal

Por Qualicorp | VTN Comunicação

BRASÍLIA – A Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, expandiu as atividades de seu programa de atenção primária à saúde, Qualiviva, para a cidade de Brasília, no Distrito Federal. Essa será a primeira expansão desde que a iniciativa foi lançada, em 2015, para clientes da cidade de São Paulo. Na Capital Federal, o programa terá como foco o atendimento de funcionários públicos de mais de 24 órgãos com potencial de alcançar mais de 1 mil clientes, sem custo adicional no plano.

O Qualiviva é uma iniciativa de reforço da Quali no relacionamento com seus clientes que visa promover a saúde de forma integral, por meio do atendimento e acolhimento. O programa promove atividades que proporcionam uma experiência completa de saúde, com foco na orientação e promoção da importância da qualidade de vida e do bem-estar.

Segundo Liliane Pace, diretora de Inteligência Médica da Qualicorp, a ideia de levar o programa para Brasília surgiu a partir de experiências obtidas durante a parceria da empresa com entes públicos, como o Ministério da Justiça e a Infraero. “A alta adesão dos clientes a campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul nos mostraram o quanto o programa pode beneficiar mais pessoas”, explica.

O Qualiviva chega na região com uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros e psicóloga com foco na saúde da família. A adesão ao programa é voluntária e está disponível para clientes a partir dos 18 anos. O atendimento é feito por meio de um canal exclusivo, que dá acesso a consultas médicas e de enfermagem, orientações e atenção contínua, além de auxílio na navegação da rede credenciada.

Entre os órgãos que já aderiram ao projeto no Distrito Federal estão o Ministério da Justiça, Infraero, Ministério da Economia, Advocacia Geral da União (AGU), Ministério da Educação, Defensoria Pública da União, entre outros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!