Qualicorp firma parceria com Hapvida para oferecer planos de saúde no interior do Pará

Qualicorp firma parceria com Hapvida para oferecer planos de saúde no interior do Pará
Moderador

Moderador

Companhia disponibilizará opções de convênio no município de Parauapebas a partir de R$ 87 para profissionais liberais e estudantes da região

Por Qualicorp | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, acaba de expandir sua atuação no estado do Pará com a inclusão de planos de saúde da operadora Hapvida em seu portfólio de produtos. Os planos estão disponíveis para os clientes da cidade de Parauapebas, localizada a 719 km da capital Belém, e podem ser contratados por valores a partir de R$ 87 (preços sujeitos a alterações, de acordo com o plano escolhido e a faixa etária do cliente) no modelo coletivo por adesão.

“Estamos muito felizes em expandir a cobertura no Pará com a oferta de planos de saúde da Hapvida em Parauapebas. Os planos chegarão na região com ótimo custo-benefício aos clientes, ampliando o leque de escolhas para acesso à saúde privada de qualidade”, explica Mônica Nascimento, coordenadora comercial da Quali no Pará.

O plano disponível para contratação é o Nosso Plano AHO, com opções de acomodação individual ou coletiva (com e sem coparticipação). Os clientes que optarem por este plano terão acesso à rede credenciada, que conta com HCP (Hospital das Clínicas de Parauapebas) e clínicas médicas como a HapClínica Rio Azul, que atende especialidades como cardiologia, anestesia, clínica geral, ortopedia, ginecologia, entre outras. Além disso, o plano oferece atendimento de emergência em todo o território nacional.

A contratação pode ser feita por profissionais ligados a diversas categorias profissionais, como arquiteto e urbanista, estudante, profissional de venda direta, profissional liberal, servidor público e vendedor autônomo.

De acordo com Paulo Mendes, gerente do Sistema Hapvida no Pará, todas as parcerias realizadas pela empresa têm como foco o bem-estar da população. “O Sistema Hapvida busca estar cada vez mais perto das pessoas, seja na estrutura física ou no acesso dos serviços. Nossas parcerias com a Qualicorp estão voltadas para salvar vidas e trazer mais saúde nos cuidados aos clientes”, conclui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!