Qualicorp lança aplicativo para atendimento ao cliente

agenciaweber

agenciaweber

Iniciativa faz parte do movimento de transformação digital da companhia

Por Menlina Coleta | Especial para Blog do Corretor

Com foco na jornada de transformação digital, a Qualicorp – Administradora de Planos de Saúde – lançou recentemente um aplicativo exclusivo para relacionamento com o cliente. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia em oferecer canais de atendimento multiplataformas para que o usuário possa escolher por qual ferramenta prefere ser atendido. O objetivo é facilitar o atendimento digital por meio de um canal resolutivo e de apoio ao consumidor em qualquer momento.

“A Qualicorp tem trabalhado para otimizar a jornada digital de seus clientes, oferecendo ao usuário uma experiência de atendimento com qualidade e eficiência. O aplicativo foi criado para que o usuário tenha mais autonomia e consiga acessar os serviços mais recorrentes no momento em que quiser”, explica Lorena Tamanini, Superintendente de Inovação para Clientes.

Disponível para celulares com sistemas IOS e Android, o app Qualicorp Clientes permite que o consumidor faça o download dos boletos para pagamento da mensalidade do plano de saúde, confira o histórico de pagamentos, o demonstrativo de Imposto de Renda, o número da carteirinha do titular e também dos dependentes. O acesso ao app é com o mesmo login e senha do Canal do Cliente, disponível no site da empresa.

“O aplicativo é uma porta de entrada para o relacionamento com nosso consumidor. Por meio dele, também é possível migrar para o atendimento através de outros canais digitais, como o WhatsApp (com atendimento 100% humanizado), as mídias sociais e o chat. Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória e resolutiva ao usuário”, completa a executiva.

O app Qualicorp Clientes já ultrapassou a marca de mil downloads. Atualmente, a maior parte das solicitações dos clientes pode ser tratada de forma digital, por autosserviço ou via canais digitais. “O mais importante é oferecer ao usuário a possibilidade de manter o atendimento em uma plataforma digital, no momento que ele precisar, independentemente da ferramenta que escolher”, destaca Lorena.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!