Qualicorp lança campanha de vendas exclusiva com corretoras parceiras

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Supervisionada por João Drumond, a equipe comercial da Quali lançou o calendário e o desdobramento da campanha de vendas que agora alcança outras corretoras que aderiram ao projeto.

Em parceria com a administradora, essas corretoras contemplarão o corretor campeão com um automóvel 0 km.

Trata-se de uma campanha paralela àquela que já está em curso.

No próximo dia 5 de julho (terça-feira), a equipe estará na cidade de Santos, litoral paulista, para participar de um Café da Manhã durante o qual será lançado o produto Blue Med, além da apresentação de outras novidades;

No dia 6 de julho (quarta-feira), no espaço Qualicity, no centro de São Paulo, a LPX lançará oficialmente a parceria com a Quali e com isso permitirá que seus corretores disputem o prêmio (um carro 0k).

Já no dia 7 (quinta-feira), será a vez da Brazil Health. A corretora aproveitará a oportunidade do lançamento da campanha exclusiva para determinados parceiros, e promoverá um Arraiá no espaço Qualicity.

Será o primeiro evento do gênero naquele espaço.

De volta ao litoral paulista, na quarta-feira (13), a equipe comercial promoverá um happy hour na corretora Duas Etapas, também na cidade de Santos.

Agora é vender e concorrer!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!