Qualicorp lança na web campanha de plataforma de venda de seguros

Jose Anderson

Jose Anderson

Iniciativa de divulgação do Qualiseguros reforça a importância de contar com um bom seguro para os imprevistos que acontecem no dia a dia

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, estreou nesta segunda-feira, dia 8, a campanha “Não escolha ter sorte. Escolha Qualiseguros“, que destaca seu marketplace digital de venda de seguros, o Qualiseguros.

Composta por quatro vídeos bem-humorados que serão veiculados nas mídias digitais, a campanha apresenta os produtos disponíveis na plataforma e aborda a importância de não contar apenas com a sorte, mas sim com um bom seguro para os imprevistos do dia a dia.

Com vantagens e preços exclusivos, o cliente da Quali encontra no marketplace Qualiseguros produtos para contratação a partir de R$ 6,60. Para adquiri-los, basta acessar o site da plataforma qualiseguros ou o portal do cliente e selecionar os itens desejados.

São comercializadas oito categorias de produtos: assistência pet, seguro para acidentes pessoais, seguro auto, seguro celular, seguro de vida, seguro para perda de renda, seguro residencial e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina de trabalho).

Além de oferecer diversas vantagens ao cliente, o Qualiseguros traz ferramentas que facilitam a utilização da plataforma. No site, é possível fazer a simulação da compra e comparar coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras. Após escolher o seguro que melhor atende suas necessidades, o consumidor conclui a contratação em poucos minutos, de forma 100% online.

A Quali selecionou as principais seguradoras do país para ofertar os produtos disponíveis no Qualiseguros, com foco na segurança e na comodidade. A novidade reforça o posicionamento da empresa de oferecer mais escolhas para o cliente e mais Quali para a sua vida.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!