Qualicorp lança seu 1º Relatório de Sustentabilidade

Jose Anderson

Jose Anderson

Iniciativa detalha as principais conquistas e indicadores da maior administradora de benefícios do Brasil

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, lança o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade. Inspirado nas diretrizes da GRI (Global Reporting Initiative) e nos princípios de relato integrado do IIRC (International Integrated Reporting Council), o documento detalha o desempenho financeiro da Quali em 2021, as ações relacionadas às pessoas, sua atenção à comunidade e o amadurecimento da sua agenda estratégica de sustentabilidade. Os dados e indicadores foram auditados pela E&Y.

“Com fundamentos sólidos e seguindo nossa estratégia de crescimento de longo prazo, continuaremos a transformação de nossa Companhia em uma plataforma multiprodutos e multicanais”, destaca a Quali em comunicado enviado aos investidores. “Tudo isso com atenção à saúde de qualidade, com olhar atento ao mercado e ao impacto que somos capazes de gerar no mundo e na vida de cada brasileiro ou brasileira. Nossas ações prosseguirão nessa direção: com firmeza para atingir nossas metas e respeito aos princípios corretos de governança e de valorização humana.”

Para acessar o Relatório de Sustentabilidade de 2021 da Qualicorp na íntegra, clique aqui. O documento também está acessível no site da quali.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!