Qualicorp oferece shiatsu e bioimpedância gratuita no Verão Rio, em Ipanema

Qualicorp oferece shiatsu e bioimpedância gratuita no Verão Rio, em Ipanema
Moderador

Moderador

Evento acontece nos finais de semana, no Posto 10

Por Qualicorp | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Com o objetivo de promover esporte e música como outras formas de proporcionar saúde e bem-estar às pessoas, a Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, patrocina a oitava edição do projeto Verão Rio 2023, que acontece nos finais de semana de janeiro (dias 21, 22, 28 e 29), das 16h às 22h.

Nesse contexto, a empresa terá um espaço exclusivo, chamado de Posto Quali, que oferecerá sessões de massagem shiatsu e exames de bioimpedância às pessoas que passarem pelo Posto 10, na praia de Ipanema (RJ). Os serviços serão disponibilizados das 16h às 19h, com vagas limitadas.

Além do Posto Quali, nome dado ao espaço da companhia, o evento ainda contará com shows dos artistas Bloco Areia, Lica Tito, Catha, DJ Yasmin Vilhena, entre outros, e atividades esportivas como aulas de futevôlei, dança, Beach Tênis, futmesa e grupos de altinha. O local é aberto ao público e todas as atividades são gratuitas.

O Projeto Verão Rio 2023 é uma realização do jornal O GLOBO e Rádio Globo, com apresentação da Invest.Rio | Prefeitura do Rio; patrocínio de Hortifruti e Qualicorp; apoio de Paco Rabanne, Miss Bikini e Sprite; e Rio Sul como Shopping Oficial.

Serviço

Verão Rio 2023
Datas: 21, 22, 28 e 29 de janeiro de 2023}
Horário: 16h às 22h (serviços Quali das 16h às 19h, sujeitos à disponibilidade de vagas)
Local: Posto 10 – Praia de Ipanema

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!