Qualicorp patrocina o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul

Jose Anderson

Jose Anderson

A ação faz parte de uma série de iniciativas da Companhia que tem como foco promover saúde e bem-estar a milhões de brasileiros

Por Qulicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, anuncia, mais uma vez, o patrocínio ao Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. A oitava edição do torneio, que acontece este ano, ocorre entre os dias 12 e 20 de fevereiro na sede do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, e conta com a participação de tenistas renomados mundialmente.

“Estar presente em um dos maiores eventos esportivos internacionais significa muito para nós”, destaca Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Qualicorp. “Além de fazer parte do nosso propósito de levar bem-estar a todos os brasileiros, entendemos que apoiar o esporte é promover saúde”. O patrocínio faz parte do Quali Apoia, iniciativa que conta com uma série de projetos que a Companhia tem como compromisso e que promovem saúde, cultura e arte, inclusão e diversidade.

A Quali terá um estande na sede do evento onde o público poderá registrar sua participação por meio de selfies fotográficas em frente a um mural decorativo, com o mote “Eu fui” ao Rio Open. No mesmo local, os Consultores de Relacionamento da Quali estarão à disposição para esclarecerem eventuais dúvidas e abordarem mais informações sobre os produtos oferecidos pela Companhia.

Para participar do evento, é necessário seguir os protocolos sanitários vigentes no Rio de Janeiro, como a apresentação de comprovante de vacinação completo para acessar o evento e a utilização obrigatória de máscaras nas áreas fechadas.

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e marcou a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. O evento faz parte de um seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP. É um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.

Rio Open 2022
Data: 12 a 20 de fevereiro de 2022
Local: Jockey Club Brasileiro (A entrada é pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa)
Para mais informações, acesse o rioopen
Saiba mais sobre os projetos do Quali Apoia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!