Qualicorp promove live com o sambista Diogo Nogueira

agenciaweber

agenciaweber

Cantor interpretará grandes sucessos durante show virtual

A Qualicorp transmitirá, na próxima sexta-feira (1º), uma live exclusiva para celebrar o Dia do Trabalho. O sambista Diogo Nogueira será o convidado especial da administradora de planos de saúde coletivos e cantará quatro grandes sucessos, além de transmitir muita alegria e uma mensagem de otimismo e perseverança.

O show virtual, que terá início às 12h00, será aberto a corretores, clientes, entidades de classe, funcionários e à população. A transmissão será feita pelo site qualicorpexplica e pelas redes sociais da Companhia (YouTube e Facebook).

Durante a live, a Qualicorp também irá disponibilizar um QR Code para que o público possa ajudar instituições de caridade por meio de doações, que terão como alvo a população impactada pelo coronavírus.

Essa é mais uma iniciativa da Qualicorp para se aproximar da população e levar informação de qualidade e entretenimento em tempos de pandemia e isolamento social. As transmissões online organizadas pela empresa já tiveram a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, do psiquiatra Jairo Bouer e de executivos da companhia.

Serviço:

Programação: Live com participação especial de Diogo Nogueira – “Não deixa o samba morrer”.

Data: 01/05/2020, sexta-feira.

Horário: A partir das 12h00.

Acesso: Youtube.com/Qualicorp; Facebook.com/Qualicorp e Qualicorpexplica.com.br.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!