Qualicorp promove live para anunciar aos corretores novidades no Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber

A Quali convida os corretores a participarem, na próxima segunda-feira (1°), da live especial TamoJunto Rio, que irá apresentar as novidades da Companhia na região para o profissional de vendas.

A programação contará com a participação especial de Elton Carluci, vice-presidente comercial, de inovação e novos negócios e, também do diretor comercial Brasil – adesão e PME da Quali, Alessandro Courbassier. A mediação ficará a cargo de Gláucio Fernandes, superintendente regional de vendas RJ/Sul da Quali, que irá apresentar as vantagens e diferenciais de todas as operadoras comercializadas no Rio de Janeiro, bem como a nova estrutura da equipe comercial, responsável por oferecer todo o suporte aos corretores parceiros.

Durante a live, o profissional de vendas poderá conhecer em detalhes todas as vantagens que a Quali disponibiliza, como a rádio digital Qualiplay, feita exclusivamente para o corretor, com funcionamento 24h por dia; o programa TamoJunto Corretor, que beneficia o profissional de vendas conforme a sua performance; e os pontos Livelo, que transformam as vendas em pontos para troca por diversos prêmios e a venda nacional, entre outras grandes novidades.

A transmissão do evento será feita por meio do canal TamoJunto Corretor no Youtube e pela rádio digital Qualiplay, em 1º de março, às 16h30.

Serviço:
Evento virtual: Live TamoJunto Rio
Objetivo: Anunciar novidades para o corretor
Data: 01 de março de 2021
Horário: 16h30
Transmissão: Canal do Youtube TamoJunto Corretor e rádio digital Qualiplay.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!