Qualicorp reforça áreas estratégicas com a chegada de novos executivos

agenciaweber

agenciaweber

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, anuncia a chegada de dois novos executivos. Maximiliano Spanholi e Renato Cardoso Aguiar ingressam na Companhia para assumir os cargos de Superintendente de Integrações Pós Aquisição (PMI) e Superintendente de Segurança da Informação e Privacidade, respectivamente. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento e fortalecimento da gestão da Companhia.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, como Pátria Investimentos (investidas Atrial&Elfa), Grupo Fleury, Yamana Gold, Dasa, Itaú-Unibanco e Ericsson, Spanholi chega à Quali para assumir a função de Superintendente de Integrações Pós Aquisição (PMI – Poster Merger Integration). O executivo terá a responsabilidade de gerir estrategicamente as fusões e aquisições, bem como buscar otimizações, fluidez dos processos de gestão e operacionais, gerando sinergias das empresas de culturas diferentes. O profissional atuará junto à diretoria de M&A and Business Development, área de extrema importância para o crescimento orgânico da carteira de clientes e portfólio da Quali. Spanholi é graduado em Tecnologia de Construção Civil e, MBA em Qualidade e Produtividade Empresarial Logística e Gestão de Processos.

Já Renato Cardoso, que atua há 30 anos nas áreas de Segurança da Informação e Governança Corporativa, ficará à frente da Superintendência de Segurança da Informação e Privacidade. Com o objetivo de auxiliar no avanço da transformação digital da Quali, o executivo passa a integrar a diretoria de Compliance, Auditoria e Riscos. Com experiência em empresas no governo e também no mercado de seguros, saúde e educação, como Rede D'Or São Luiz e Icatu Seguros, Cardoso é formado em Administração, com MBA em Telecomunicação e mestrando em Novas Tecnologias Digitais na Educação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!