Qualificação profissional e estratégia para novos negócios é tema de debate

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Moby Corretora | Karem Soares

O ano iniciou com novidades sobre a progressão e a profissionalização para corretoras de seguros, a importância das ferramentas de CRM como instrumento facilitador na gestão da carteira de clientes e como aumentar a prospecção de planos e seguros de saúde. No mês de março, o canal SEGFLIX recebeu o palestrante e escritor especialista em sucessão familiar, José Renato de Miranda e o Gestor da Setup Solutions, Leonardo Reis. No dia 24 de março, às 19 horas, será a vez do Diretor Comercial da MedSênior, Anderson França e a sócia da Moby, Kamila Alves, que vão falar das oportunidades no setor de Saúde Suplementar.

De acordo com uma pesquisa realizada pela TIC Domicílios, o Brasil tem 152 milhões de usuários na internet, o que corresponde a 81% da população do país, com 10 anos ou mais. A estimativa promovida pelo Comitê Gestor da Internet do Brasil (CGI.br) lançada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) e do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), houve uma proporção maior de residências com acesso à rede, em um percentual de 83%, do que indivíduos usuários, que somaram 81%. Na comparação com 2019, o aumento foi de 12 para 7 pontos percentuais. O levantamento foi concluído entre outubro de 2020 a maio de 2021.

Em um mundo globalizado, a qualificação profissional é a mola propulsora do aprimoramento das atividades relacionadas ao trabalho. Com a pandemia, o ambiente digital facilitou a condução do saber. Os cursos técnicos, as palestras, os diálogos entre os players do setor de seguros e até as graduações e pós-graduações podem ser realizados através da internet. É possível obter aprendizados para novas aptidões, de acordo com o interesse de cada indivíduo.

Com mediação do Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa, os encontros no canal do YouTube estão disponíveis e podem dar todo suporte necessário aos corretores de seguros, executivos e funcionários das seguradoras e empresas prestadoras de serviços. Acesse os conteúdos nesta plataforma.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!