Qualitalk, videocast de entrevistas da Qualicorp com corretoras parceiras, estreia no dia 12 de setembro

Moderador

Moderador

Por Qualicorp

A Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, lança um programa de conteúdo inovador: o Qualitalk, um videocast de entrevistas com corretoras parceiras.

Apresentado pelo jornalista Emmanuel Ramos de Castro, o Manu do Blog do Corretor, o programa é um bate-papo com líderes e personagens que contribuem na construção do mercado de planos de saúde e investem na valorização do profissional corretor, agente importante no relacionamento com o cliente.

“O Qualitalk traz muitas histórias curiosas e interessantes, que resgatam não só a trajetória individual de profissionais e de suas empresas, mas também aponta para o futuro e as tendências deste dinâmico mercado”, destaca Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.
“É um programa leve, uma conversa descontraída com diversos líderes do setor, trazendo perspectivas enriquecedoras das experiências variadas de protagonistas deste mercado”, afirma Manu, fundador do Blog do Corretor.

A primeira temporada do Qualitalk, gravada nos estúdios da Qualicity, icônico espaço de relacionamento dos parceiros da Quali, no Centro Histórico de São Paulo, estreia no dia 12 de setembro. Serão oito episódios que vão ao ar semanalmente todas as segundas-feiras e veiculados no canal da Qualicorp no Youtube, no Blog do Corretor e plataformas de podcasts.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 comentários em “Qualitalk, videocast de entrevistas da Qualicorp com corretoras parceiras, estreia no dia 12 de setembro”

  1. Mirtes Fragoso

    Vi a chamada do Qualitalk e fiquei encantada. Uma ideia original que valoriza e projeta os parceiros da Qualicorp. Parabéns aos envolvidos!!!!

  2. Marlene Mattos

    Muito bem bolado essa do Qualicity e esses estúdios para produzir o podcast. Parabéns, estou curiosa para ver a participação de todos, mas a do Sr. Carlos da LPX, essa eu pago pra vê. Vi que o Emmanuel disse nas redes que ele revelou quanto fatura. Tô curiosa rsrsrws

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!