Quanto Vale o Seu Sorriso

agenciaweber

agenciaweber


Muito em breve, até o final deste mês, salvo engano, mais um produto estará disponível para o mercado de planos odontológicos.

Trata-se do plano dental da Omint, empresa de qualidade e eficiência inquestionáveis.

O material ainda não está disponível para a comercialização, mas o Blog do Corretor teve acesso a informações de pouco conteúdo, mas suficientes para publicar em primeira mão, já que a maioria absoluta dos corretores ainda não tem conhecimento da novidade.

Comenta-se que um dos investimentos (R$ 80,00) é o plano mais acessível, enquanto outra categoria (esta com investimento de R$ 200,00 mensais), cobre o que qualquer plano de primeira linha oferece, mais implantes, após seis meses de carência.

Isto significa que, após seis meses pagando o plano dental da Omint, o associado poderá escolher duas das melhores clínicas odontológicas de São Paulo, credenciadas à Omint, para fazer um implante dentário, por exemplo, ou escolher outra clínica não credenciada e solicitar o reembolso com a rapidez que já é característica da elitizada operadora.

A administração e comercialização está a cargo da Qualicorp, claro(!), mas ainda não sabemos se o produto será comercializado por intermédio de entidades de classes, se é apenas de forma individual, empresa ou de ambas as formas.

Seja como for, é importante que o corretor reserve mais um espaço em sua pasta para acomodar um produto que valerá a pena oferecer ao seu cliente.

Não só pelo valor agregado, mas, sobretudo, por tratar-se de um produto que vai acrescentar no “salário” do vendedor.

Para aquele que trabalha em vez de reclamar, obviamente!

_____________________________________________________________

ATUALIZADO EM 06/04/12 ÀS 16H35M

ERRATA

Diferente do que afirmamos no texto acima, as duas clínicas não são credenciadas da Omint. Trata-se na verdade de duas sofisticadas clínicas odontológicas pertencentes a Omint.

É isso aí.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!