Quem Não Deve Não Teme

agenciaweber

agenciaweber


Nesta quinta-feira (ontem, 18), a diretoria do Blog do Corretor recebeu um honroso convite formulado pelo presidente do IBBCA Distribuidora de Benefícios, por intermédio de Jussara Ferreira Ribeiro, para participar da festa de fim de ano que será realizada na Cidade Maravilhosa.

Já tivemos a oportunidade de participar do “11º Jantar Com o Presidente” noticiado na ocasião aqui no Blog, quando então narramos o glamour do jantar e as parcerias estabelecidas entre o IBBCA e a Unimed.

Novamente, a entidade carioca convidou a equipe do Blog do Corretor para este evento de confraternização, com todas as despesas pagas (ponte aérea, hospedagem e alimentação). E nós, vendo aí uma boa oportunidade para enriquecer a pauta, aceitamos de pronto.

O evento acontecerá no dia 04 de dezembro e o local saberemos no decorrer do dia de hoje quando um representante do Blog fará contato com Jussara e então atualizaremos o Blog.

______________________________________________________________________

Sugiro que você, corretor, acesse o Blog mais de uma vez no dia de hoje, pois, também no decorrer deste dia, publicaremos as fotos do aniversário da Valéria Tomaz, ex-Qualicorp, ocorrido no último dia 10.

Descobrimos a moça em seu novo QG – denominado Grupo Divine -, onde, por coincidência, estava sendo comemorado o aniversário dela. Não perdemos a oportunidade e pipocamos alguns flashs.

ATUALIZADO ÀS 11H45M – 19/11/10

Conforme prometido, aqui estamos de volta para falar sobre Valéria Tomaz que, aliás, andou sumida do mercado depois que deixou a Qualicorp.

Na verdade a moça estava se preparando para retornar mais forte e mais bem estruturada; mental, física e espiritualmente.

Na manhã desta última quarta-feira, 10, os funcionários do Grupo Divine organizaram uma surpresa para a líder desles.

O time que compõe o Grupo Divine. À esqueda, de mãos cruzadas, Wando, irmão de Valéria
Para uma ex-colega de trabalho que deixa muitos amigos, a data não podia ser esquecida. Lembrança dos amigos Qualicorp.
A sala da aniversariante virou um pequeno jardim.
Até no bolo a equipe quis estar presente.
Esses momentos não têm preço.

Com esse flagrante, divulgamos o aniversário de Valéria Tomaz, e, de certa forma, revelamos para muitos o que faz agora a autora do curso Talento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!