Quem sabe faz a hora

agenciaweber

agenciaweber

Cláudia Leone e Eneir Jorge Martins (corretores de plantão)

Esperar que indicações de clientes “caiam do céu” é um comportamento comum entre alguns corretores sempre presentes no interior dos salões das Corretoras. Aliás, mais que um comportamento, passa a ser um comodismo, um vício.

Se por um lado existe o corretor acomodado, na outra ponta pode estar também um gerente que não faz muito esforço para modificar esse quadro desolador. Aí, então, a responsabilidade do fraco desempenho da equipe é da responsabilidade de ambos.

Uma equipe fraca comandada por um gerente fraco é como um carro no atoleiro, não sai do lugar.

Como em qualquer empreendimento, o espírito de equipe deve prevalecer para que os resultados existam e todos possam colher os frutos.

A supervisora Lia Fiqueiroa, veterana dos Produtos Coletivos por Adesão, vem chamando a atenção pela sua criatividade e pelos seus esforços na busca por ações que resultem em indicações de clientes para os seus corretores.

Após negociar com a administração de um Shopping Center, Lia recorreu a José Carlos – superintendente da Equipe Original, Qualicorp – e dele recebeu total apoio, bem como do departamento de Marketing, para a execução do seu projeto.

Em plantões alternados, seis visitas já foram agendadas pelos corretores de Lia. Pelo menos até o fechamento desta edição.

Prova irrefutável de que os clientes estão na rua e não nas páginas do Facebook onde vive grande parte dos corretores com baixo desempenho nas vendas.

Parabéns a Lia, que não esperou amanhecer para fazer a sua hora.

Lia é o Destaque da Semana.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!